segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

VIAGEEM!

AEEE GALERAAA CHEGAMOS AO NOSSO DESTINOOO!!

ufaa! depois de acordar cedo, depois de tanta correria no aeroporto, pegar fila e talz, chegamos em fortaleza! e já estamos de partida amanhã bem cedinho dia 22/12 .

nossaa, pegamos um vôo com escala em são luis, capital do maranhão! puutz, ôô lugarzinhoo QUEENTE 2h e 10 minutos até são luis, almoçamos e tomamos uma casquinha lá do BOB'S , bob's ? kkopsaksakosakposa

depois pegamos outro onibus, opa! aviãoo para fortaleza rsrs' meu ouvido tava doendo muito , o renato cheio de frescura falando -- ai ai meu ouvido ta doendo, mo viadinho kosakopsakposakopsakopsa, zuandoo
depois de 1:10 min chegamos a fortaleza, pegamos um taxi e fomos direto pro apto do meu tio- uverlan- é esse e o nome dele oksakposkopsakopskop, guardamos a malas lá e fomos pra praiaaaa dá uma voltinhaa, tipo reconhecimento kopsakposa

enfiiim chegamos da praia, eu tomei um banho agua geladaa! ainda beem , pq aki se fosse agua quente todo mundo morreria. rsrs

e isso ai galera amanhã bem cedinho estamos indo pra teresina passar o natal lá! uhuuu, CALOOR DA P@#$%¨ RRSRS

vlw galela

by: juvito ^^


qualé juvitor acha que não li não é, viadinho nada vei , meu ouvido tava doendo pra caramba
e você que foi pego lah na alfandega com drogas hauhauhauhauhauhuahua
Calor mesmo vei , isso aqui não eh normal não , lah a casquinha eh quase milk shake
e a aeromoça que tava me dando mole vei haha pena que minha mãe tava lah kkkkkkkkkkkkk
se deu mal vei não comprou o presente de amigo-oculto ,troxa, tomara que não tenha me tirado hauhauhau flwz
pra terminar um ultimo aviso : amigo-oculto é oculto mas você tem que saber quem eh
By Renato.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário